quinta-feira, 24 de junho de 2010

SONO... SONHO


Sonho perfeito vigias a minha dor,
Imaculado de pecado, toca-me um amor ideal,
Vagueia no crepúsculo etéreo da minha alma,
Sonho, acalentas a esperança que o romper do dia reduz,
Quero ficar no teu sono perpétuo,
Onde o labirinto tortuoso do passado já não me faz chorar,
Sono, sinopsia da minha paz,
Génese do tempo, dicotomia da vontade,
Sonho, deixa-me ficar na busca da verdade,
Nessa simbiose perfeita, entre o ser e o estar,
Metamorfose do querer, entre o desejo e a felicidade,
Clivagem entre a abstracção e o poder,
Sono, deixa-me ficar prisioneira deste sonho, deste tempo de amar.


Written by: Isabel Vilaverde
Maio de 2010

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
Licença Creative Commons
This obra is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas 2.5 Portugal License.