sábado, 19 de junho de 2010

IN MEMORIAE - JOSÉ SARAMAGO (1922-2010)


Hoje estou triste... perplexa,
O riso partiu dos meus lábios,
Senti na carne o rasgar da lâmina,
E o coração abriu-se em pétalas de emoção,
Braços tolhidos de abraços por dar,
Se um dia os meus passos os teus pudessem encontrar...
Deixaste os meus olhos suspensos de um olhar vazio...
Hoje, levaste para sempre as palavras  e a saudade deixaste
No meu peito a morar,
As lágrimas  lavam-me o rosto aflito,
Mas sinto-te próximo, tão próximo,
A força da palavra nunca morre!
Guardo-te vivo nas obras que leio e penso contigo.

Written by: Isabel Vilaverde
18 de Junho de 2010

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
Licença Creative Commons
This obra is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas 2.5 Portugal License.