domingo, 25 de abril de 2010

NAS ASAS DO VENTO


Espero-te todos os dias,
Como as manhãs esperam o Sol,
O dia morre...
E tu não vens para me abraçar.
Desejo-te todas as horas,
Como pássaro livre voando
Nas asas do vento,
Dentro de mim, lento,
O tempo morre...
E tu não vens para me beijar.
Imagino-te dançando
Sobre o meu corpo, ao luar,
Carente das tuas mãos,
A noite morre...
E tu não vens para me amar.
Esmorece o céu de estrelas,
E o dia rompe de novo
No silêncio da tua voz,
O grito morre...
E tu não vens para me escutar.
Procuro nos teus olhos,
O doce olhar nos meus,
As pálpebras descem devagar,
O olhar morre...
E tu não vens... tu nunca vens...
Deserta a alma para te encontrar.

Written by: Isabel Vilaverde
Abril 2010

1 comentário:

  1. ...e nas areias quentes desse deserto
    ...onde a brisa leva o som das ondas
    ...a noite cada vez mais perto
    ...beija-te a espera enquanto sonhas

    ResponderEliminar

 
Licença Creative Commons
This obra is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas 2.5 Portugal License.