terça-feira, 24 de setembro de 2013

SOSSEGO... DESASSOSSEGO



Só haverá sossego... quando o meu coração sossegar,
Quando a fonte deixar de correr no meu corpo,
E a noite o brilho dos meus olhos roubar.
Só haverá sossego... quando o desassossego desta
mágoa no meu peito abrandar,
E o silêncio for apenas silêncio sem memória para lembrar.
Só haverá sossego... quando o marulhar do tempo for leito
de esperança a transbordar,
Quando o caminho for trégua, vento de mudança,
Quando o poema se escrever na brisa de um olhar,
E eu me erguer das palavras para te sentir como um beijo de sol,
num oásis de bonança!

Autora: Isabel Vilaverde
24/09/2013
(@Todos os Direitos Reservados).

Foto: Autor desconhecido.


Sem comentários:

Enviar um comentário

 
Licença Creative Commons
This obra is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas 2.5 Portugal License.