sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

TEMPO


Tempo, que meu fogo abranda
E minha dor consome,
Tempo, que a ausência traz
E meu querer desfaz,
Tempo, que corre lento
No passar dos dias,
Tempo, rio de amor desencontrado,
Vulcão intenso em meu peito guardado,
Tempo, vento norte que me gela e empurra,
Tempo, que me silencia
E brinca com a minha loucura,
Tempo, mar de emoções
Que meu ser abraça,
Como o Sol a Terra Mãe,
Tempo, que leva as palavras
Soltas do meu coração,
Tempo, que nas minhas mãos tece
Gestos de solidão,
Tempo, que em meus lábios pousa
Beijos ausentes e demorados,
Tempo, que meu poema de amor escreve,
E em meu corpo entrega,
Alma plena, sonho breve.

Written by: Isabel Vilaverde
Janeiro de 2010

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
Licença Creative Commons
This obra is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas 2.5 Portugal License.