quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

PEDAÇO DE CÉU


Sonho leve que meu ser embalas,
Como o sono tranquilo de uma criança,
Momento de paz e de esperança,
Vida minha que floresce,
Vontade de querer que em mim cresce,
Feita de amor, de alma pura,
De beijos, de abraços e ternura,
Caminhos percorridos num só,
Deus, Luz Divina,
Que nossos seres iluminas,
E nossas dores sublimas,
Amor, pedaço de céu,
Que meu coração inundas,
Destinos, que na força das palavras
se encontram, cruzando olhares eternos,
Sorrisos rasgados, perpétuos, perdidos,
Instantes plenos, vibrantes, vividos,
Noites longas e quentes,
Manto de estrelas, de suspiros ardentes,
Corpos colados, rasgando o luar,
Bocas sedentas do verbo amar,
Fogueira ateada com gestos de amor,
Tempo que passa, de desejos feito,
Mar de te querer,
Para sempre te guardar, dentro do meu peito.

Written by: Isabel Vilaverde
Janeiro de 2010

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
Licença Creative Commons
This obra is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas 2.5 Portugal License.