segunda-feira, 29 de julho de 2013

TENHO OS SONHOS NA PALMA DAS MÃOS



Tenho os sonhos todos na palma das mãos...
Tenho o teu olhar, o teu respirar, o teu toque na minha pele...
Sem destino vou nas asas do teu amor.
Não quero fechar as mãos a este sonho que me despertou
e me faz tão feliz...
Vou... sem querer saber até onde me levará...
O passado morreu, terminou!
Hoje só a tua voz  ouço no meu ouvido,
Só o teu olhar fica no meu perdido,
Só o teu beijo encontra o meu,
Só tu acendes uma fogueira que arde... arde....
e me abrasa os sentidos...
Tenho os sonhos todos na palma das mãos,
E todos os momentos por viver.
Quero amar-te, beijar-te as lágrimas,
Segredar-te ao ouvido a calma dos dias...
Quero que sejas aragem fina a aflorar a minha pele
e sorriso na minha boca,
Deixa-me prender-te no meu abraço e dizer-te o quanto
és importante para mim...
Fica...
Espera comigo o luar,
E todos os momentos,
Todas as coisas irão, aos poucos, ocupar o seu lugar.
Há quanto tempo queria caminhar descalça no areal deserto
de mãos dadas contigo...
E hoje tu foste o meu porto-dos-sentidos,
O meu porto-de-abrigo.
Quero que o sejas no voo das andorinhas,
Nas folhas amarelecidas,
No branco dos caminhos,
No Sol intenso dos dias,
No olhar cúmplice, nos dedos entrelaçados,
E quando o nosso caminho se encurtar...
Que saibamos caminhar,
Com o mesmo amor no olhar.

Autora: Isabel Vilaverde
29 de Julho de 2013
(@Todos os Direitos Reservados).

Imagem: Praia das Chocas, Moçambique.
Autor desconhecido.






1 comentário:

  1. Isabel: não devemos abrir a palma das mãos aos sonhos que despertam em nós e nos fazem tão felizes...
    Um beijo.

    ResponderEliminar

 
Licença Creative Commons
This obra is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas 2.5 Portugal License.