sexta-feira, 3 de junho de 2011

PEDIDO DERRADEIRO


Mergulho o olhar
No bater forte do teu esbracejar
Contra as rochas,
Liberto notas dolentes de angústia,
Sinto a força de um mar
Que sufoca dentro de mim,
Porque me fustigas, diz-me?
Porque destróis os meus sonhos assim?
Vil tempo que me atormenta
A cada dia que passa,
O infindável das horas que me domina
E me conduz à loucura,
Já nada espero, devo?
Já nada sei, tudo desaprendo!
Os versos perpassam o sussurrante grito
Num pedido derradeiro,
Se eu partir...
Lembrem-se de mim, com amor no vosso coração.

Written by: ISABEL VILAVERDE
JUNHO 2011
Foto: Daniel Cândido da Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
Licença Creative Commons
This obra is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas 2.5 Portugal License.