domingo, 8 de julho de 2012

CHÃO DE PAPOILAS


Quero num chão de papoilas me deitar,
Como se fora uma delas,
Meu corpo às carícias do vento ondular,
Meus olhos ao sol ardente fechar.

Quero ouvir a tua voz terna,
Como um fino fio de água a correr,
Abandonar-me apaixonada em teus braços,
Sob um céu de estrelas, vencida, adormecer.

Escuta meu amor os pássaros ao redor,
Num calmo chilrear quase menor,
Sente a mansidão dos campos a dormir.

Como gosto de ti, de me dar enlouquecida,
De beijos nos teus lábios me sentir perdida,
E acordar manhãs a cantar e a sorrir.

Written by: Isabel Vilaverde
Abril 2012 (A publicar).

Imagem: Net imagens.


Sem comentários:

Enviar um comentário

 
Licença Creative Commons
This obra is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas 2.5 Portugal License.