quinta-feira, 24 de novembro de 2011

MEU QUERIDO BLOGUE



E foi assim que em Novembro de 2009
Te conheci...
Recebi-te nos meus braços, contigo sorri,
Dividi silêncios, amei-te,
Escutaste os meus medos, os meus desabafos,
Conheceste as minhas fragilidades,
Foste o meu aconchego, o ombro amigo
Em momentos de solidão,
O luar que me iluminou na escuridão,
Foste o espaço que preencheu o meu vazio,
A dor da perda, a raiva, o devaneio...
Foste a almofada macia onde me deitei,
Contigo sonhei,
Foste a folha onde minhas lágrimas verti,
Contigo deixei pedaços de mim,,
Não precisei  de fingir,
Desnudei-me e amei-te somente,
És o meu Porto dos Sentidos,
É a ti que continuarei a amar
E a dedicar momentos de inspiração,
Obrigada por estares aí.

Com toda a dedicação.


Autora: Isabel Vilaverde
(@Todos os Direitos Reservados).
Novembro de 2011


Imagem: Google.

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
Licença Creative Commons
This obra is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas 2.5 Portugal License.