segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

AMAR-TE




Olhar intenso, absorto no amor imenso
Que nos deslumbra e seduz,
Chama rubra e quente que nos envolve,
Nos convida a respirar a essência da vida, a amar,
Tempo de encontro de almas perdidas,
Gemido libertador que dentro de nós floresce,
Paz que sentimos no abraço que damos,
E o desejo em nós cresce,
Bocas sedentas bebendo nos lábios
Doces beijos saboreados,
Fogueira ateada de desejo
Corpos naufragados no infinito amor
Que nos acolhe,
Pele que arrepia ao toque,
Olhos fechados, mãos que se dão sem pressa,
Dedos que passeiam lentos, leves...
Descobrindo segredos, libertando
Tormentos e medos,
Corpos que entregamos como dádiva divina,
Aos momentos fulgurosos do prazer,
Braços que abraçam carinhosos,
Nossos corpos enlaçados até ao amanhecer,
E os sorrisos rasgados, esplendorosos,
Que soltamos,
Permanecem nos rostos ao acordar,
Tocamos ao de leve as bocas,
Cruzamos, cúmplices, o olhar,
Não nos cansamos de amar,
Doce descoberta, felicidade sentida,
Só a ti me quero entregar, me perder e me encontrar,
Meu amor, minha vida.


Written by: Isabel Vilaverde
6 de Fevereiro 2010

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
Licença Creative Commons
This obra is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas 2.5 Portugal License.