terça-feira, 21 de novembro de 2017

PENSO-TE


Penso-te...
Sempre que o frio me aperta a pele
e o calor das tuas mãos se ausentou das minhas.
Caminho no espaço que se ergueu entre nós,
muralha de indiferença que procuro vencer.
Já não te sei o sorriso nem sequer o brilho
dos teus olhos fúlgido nos meus.
Dos corpos suados ao romper da aurora,
ficaram-me apenas os gestos quebrados
dos teus abraços em mim adormecidos.
Penso-te...
E as palavras de ti no tempo guardadas,
são pedaços que habitam o meu silêncio
e as minhas madrugadas.

Autora: Isabel Vilaverde
21-11-2017
(@ Todos os Direitos Reservados).


Rascunho de autor desconhecido.


Sem comentários:

Enviar um comentário

 
Licença Creative Commons
This obra is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas 2.5 Portugal License.