terça-feira, 6 de março de 2012

CÉU DO MEU OLHAR



Vive, sente o ritmo da vida a pulsar...
Faz de cada momento eternidade.
No aconchego de um abraço o repouso dos dias,
Na carícia de um gesto o teu acordar.
Sonha, acredita que és capaz,
Faz-te barco e sobe a maré,
Faz-te pássaro e voa alto esse céu,
Faz-te torre e rasga o meu olhar,
Descobre em mim o sorriso,
Faz-me o teu luar e o infinito do tempo no teu amar.

Written by: Isabel Vilaverde
Março de 2012

Pintura: Ana Luísa Kaminsky
"Paraíso Azul"




1 comentário:

  1. CÉU DO MEU OLHAR - Poema repleto de fascínio, magia, força de viver e verdadeiro lírismo poético.
    Parabéns Poeta Isabel Vilaverde!
    ZCH

    ResponderEliminar

 
Licença Creative Commons
This obra is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas 2.5 Portugal License.