sexta-feira, 2 de março de 2012

AROMA DE JASMIM



Escreve... em mim um poema de ternura,
Declama... os versos da loucura que me prende,
Prolonga... o Sol nos meus olhos,
Soletra... cada palavra com emoção,
Demora... no meu cais as tuas mãos,
Perde-te... do tempo aninhado no meu colo,
Deixa ... que a chuva lá fora caia e o Sol se vá,
Navega... o rio de amor, nascente de vida, semente pura,
Flui... o mar às minhas margens,
Faz... de mim tua maré,
Colhe... deste jardim aromas de jasmim e todos os beijos,
Arde... fogueira brava em mim,
Faz-me... fonte dos teus desejos.

Written by: Isabel Vilaverde
Março 2012

Pintura: Ana Luísa Kaminsky.

2 comentários:

  1. Isabel

    Foi por acaso que aqui cheguei numa das minhas viagens de sede de poesia. Espero não ser inconveniente ao deixar umas breves palavras sobre esta última publicação. Li e gostei de me sentir envolvida na leitura e na ternura que as suas palavras bordaram.

    RC

    ResponderEliminar
  2. vi.... li.... e adorei ler estas poesias obgd

    ResponderEliminar

 
Licença Creative Commons
This obra is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas 2.5 Portugal License.